Criminal! Chaos Agents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EX] LEIA ANTES DE MODERAR

Ir para baixo

[EX] LEIA ANTES DE MODERAR Empty [EX] LEIA ANTES DE MODERAR

Mensagem por Director Seg Ago 31, 2015 10:06 pm


Oh, Sweet Home

 
 Oi! É muito importante que você leia esta postagem antes de fazer qualquer alteração, ou até mesmo, antes de criar o tópico do seu apartamento. Lhe darei um pequeno tutorial sobre como cuidar de tudo, e também, lhe passar algumas regras simples para que tudo funcione direitinho. 

 Ok, dentro do Fórum 'Apartamentos', você irá ver somente o fórum das áreas externas, corredores, e dos apartamentos que você tem a chave, ou convite, para entrar. Não estranhe o fato de não enxergar as outras 'portas', é assim mesmo, ok?! 
Se tudo estiver configurado certo, de inicio, você verá apenas o fórum do seu quarto. Entre nele, estará vazio, então clique em Novo Tópico. É expressamente proibido usar outro nome para o tópico, que não seja o mesmo do Fórum. No caso;
[ Xº Andar - XXX ] Nome do Personagem
Você NÃO pode mudar os números do quarto, nem mesmo o andar. Eles foram distribuídos conforme as contas foram sendo criadas, não há maneira de mudar isso! Ok! 

 A primeira postagem deve, obrigatoriamente, conter uma descrição do seu apartamento. Template fica a sua escolha, uso de imagens também, mas deve haver algo escrito, ok? Quanto mais detalhado melhor, mas relaxe, a administração não lhe cobrará mínimo de linhas, basta que explique sobre todos os cômodos de forma que possamos imaginar o seu ninho! (:  

 Apenas você terá acesso a seu quarto, mas, caso queira mudar isso, há duas opções; 
Convidar; Um convidado é um personagem que chegou para ficar por pouco tempo, ele entrará, e ficará só durante um curto período... Poderá posar, dormir, ficar em seu apartamento enquanto você estiver fora... Você quem manda! No entanto, ele não tem a chave, e não pode entrar caso você não abra a porta para ele. 

✦ Dar a Chave; Caso você confie o suficiente em um personagem, pode dar uma cópia da sua chave para ele. Assim ele poderá entrar sempre que quiser, você estando presente ou não. 

Não se preocupe sobre dar a chave para o assassino, mesmo que seu personagem não saiba disso, o assassino tem acesso a todos os apartamentos com ou sem chave! 
E lembre-se, o que acontece nos apartamentos, fica nos apartamentos. Ninguém além de convidados verão o que você anda aprontando por lá. 

Agora vou te ensinar a como dar acesso à um personagem. 
Primeiro, abra seu fórum. Logo abaixo de 'novo tópico' há a lista de moderadores, Clique no numero do seu quarto, logo abaixo MODERADOR.
Uma página de grupo irá abrir, este é o grupo que você modera, lá poderá acompanhar todos que tem acesso ao seu apartamento. 
Para ADICIONAR um convidado, clique em PROCURAR UM USUÁRIO. Uma janela irá abrir. Clique em Buscar, sem digitar nada, em baixo aparecerá uma lacuna de seleção, com todos os personagens cadastrados no Criminal. Selecione o nome do seu convidado, clique em Selecionar, depois em Adicionar um Membro.

Caso você tenha apenas convidado esse personagem para entrar, o remova logo após ele ir embora. 
Para removê-lo, basta abrir a página do grupo novamente, através do numero do seu quarto, selecionar o personagem que irá remover no quadradinho do lado direito da tela, e em seguida, clicar em Remover Selecionados
Caso você tenha dado uma cópia da chave, só poderá removê-lo após uma interpretação dele lhe devolvendo a chave. 

Os apartamentos têm;

< 01 > Quarto com Suite 
< 01 > Quarto para Convidados
< 01 > Cozinha 
< 01 > Sala
< 01 > Lavanderia
< 01 > Sacada com acesso do quarto principal 
< 01 > Banheiro 
< 01 > Pequena sala/escritório

Sim, você pode fazer uma cozinha americana. Basta descrever que fez reformas no seu apartamento. 
O Comodo 'Escritório' pode ser usado da forma que quiser. Caso queira fazer dele uma biblioteca, uma estufa, um quarto pro cachorro, um necrotério. Você quem manda! 
 

Ran - Cupcake Graphics






Director
Director
Patrão
Patrão

Idade : 62
Gémeos
Ficha do personagem
Grau :
Tend&Leald: Neutro Imparcial
Cargo: Director Of the Federal Bureau of Investigation

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos